Marvel introduziu o primeiro asiático Super herói



Marvel finalmente anunciou o novo livro em quadrinhos do Hulk. Tem sido sugerido há algum tempo que seria Amadeus Cho, e agora foi confirmado que o gênio filho vai ser o Golias Verde. Para qualquer um de vocês que não estão familiarizados com Cho, ele é um gênio que tem sido um companheiro para o Hulk e Hércules.
Cho fará sua estréia em dezembro. Seu novo título é "O Incrível Hulk Totalmente", e ele será o único Hulk no universo. Vai ser interessante ver este novo desenvolvimento. Embora bandeira que foi igualmente inteligente como Cho, bandeira era instável e não abraçar o seu alter ego. Cho é mais equilibrada e sempre idolatrado Hulk. Como chefe da Marvel Axel Alonso suportados:
"Para bruce, o peso era como uma pedra, para Cho é como uma pena, e eu acho que há uma distinção aqui. Ele adora ser o Hulk:... É por isso que ele é chamado de". Totalmente impressionante Hulk "Mas eu também quero dizer que ele será o único Hulk no Universo Marvel. Ele será o Hulk, o Hulk verde, que vai ser ele. Assim como há uma Thor no Universo Marvel , há um Hulk e é Amadeus Cho . Mas eu também quero dizer que há uma história a ser contada para Banner. A história de bandeira ainda não acabou. E eu não quero que as pessoas dizem, "Oh, esses caras odeio Faixa, e eles não gostam dele e eles 're doente dele "Não -.. amamos Banner e de fato, que foi uma das coisas que Greg e Mark e eu discutidos, como a vida fascinante de Banner vai se tornar, agora que ele não tem mais esse peso em seus ombros .e a sua história está longe de terminar, as pessoas não devem pensar que estamos abandonando Banner .. ele tem um lugar no Universo Marvel, e eu acho que vai tornar-se mais fascinante nos próximos meses "


Amadeus Cho as Hulk. (picture courtesy of Marvel)
Amadeus Cho como Hulk. (foto cortesia da Marvel)

Greg Pak, o co-criador do Amadeus Cho, disse à Entertainment Weekly:
"Na verdade, eu co-criado Amadeus para trás no dia, 10 anos atrás - está saindo em torno do 10º aniversário da primeira aparição do personagem. E Takeshi Miyazawa foi o artista e eu era o escritor, e introduzimos esse garoto coreano-americano para a Marvel Universe.Tem sido uma explosão de escrever desde então. Nós fizemos um monte de coisas com ele ao longo dos anos no universo Hulk. Esta é também uma personagem, a propósito, que tem uma longa história com bruce, ele basicamente começou como fã número um do Hulk, porque ele é um adolescente louco com tão pouco controle dos impulsos como o o verdão, então ele meio que se identificou com ele. Mas o caráter sempre significou uma quantidade enorme para mim , quando eu tive a oportunidade de criar esse novo personagem, eu percebi que não são especificamente que muitos caracteres asiáticos-americano neste momento no Universo Marvel, e era uma espécie de nicho. Eu também queria escrever um personagem que fala muito. Eu estava escrevendo um monte de Hulk coisas, eu estava escrevendo personagens grosseiros muito de lábios fechados. Mas tem sido enorme. Eu vou para os contras e as pessoas vêm até mim vestido como Amadeus Cho, e que sopra minha mente. e em seguida, o personagem também foi pego em alguns dos desenhos animados que a Marvel coloca para fora, e em um dos filmes em DVD que eles fizeram. É uma responsabilidade enorme quando você trabalha em alguma coisa tipo de ressoa com as pessoas e passa a ser utilizado por outros criadores, bem ".



Eu realmente amo o que a Marvel tem feito com sua lista. Cho é um grande personagem que é laços estreitos com Banner / Hulk torná-lo uma excelente escolha para ser o Hulk. Só o tempo dirá se este é um sucesso, mas com Pak sob o leme, tenho grande confiança de que "O Incrível Hulk Totalmenteserá um sucesso.
Amadeus Cho como Hulk será lançado em dezembro. 

Você está ansioso para ver Amadeus Cho como Hulk?

Fonte : Entertainment Weekly
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial