Mark Ruffalo revela Universal detém os direitos dos filmes solo do hulk

nova-hulk-movie-mark-Ruffalo
Levou três tentativas para obter o ator certo para Hulk, mas Marvel finalmente o encontrou por vazamento Mark Ruffalo para Os Vingadores. O personagem não perdeu nada de sua popularidade na Avengers: Age of Ultron, então por que ele não está recebendo sua própria característica solo?
Collider: Quantas fotos que você deixou em seu contrato Marvel?
-avengers-idade de-Ultron-mark-Ruffalo
"Mark Ruffalo: Eu acho que é quatro agora, mas que poderia sempre ir mais longe. Isso poderia incluir diferente-eu poderia mostrar-se em filme de outro personagem; Eu poderia fazer Avengers 3 e 4; Eu poderia fazer um Hulk autônomo; Eu poderia fazer uma combinação dessas coisas. Isso é quatro ou cinco, eu acho."
Desde Capitão América: Guerra Civil está sendo anunciado como "Avengers  2,5" (ou Vingadores 3.8 se você perguntar Anthony Mackie) e já tem o Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, e Hawkeye. Há espaço para o grandalhão verde?
"RUFFALO: Eu não sei se eu estou nele ainda. Eu não sei. Às vezes essas coisas acontecem no último minuto neste mundo. Eu realmente não sei onde eu me encaixo daqui em diante, e eu não tenho certeza que eles fazem."
RUFFALO: Tanto quanto um filme do hulk, o solo , a Marvel realmente não tem os direitos para isso ainda. Isso ainda é propriedade da Universal, então não há essa questão. Isso é um grande impedimento para avançar com isso. Agora eu não acho que é insuperável, pelo caminho, mas eu não sei onde ele está indo daqui para mim.
E lá está o chute na faceMesmo que a marvel queira fazer um autônomo Hulk, eles têm que passar pela  Universal. Presumo que o estúdio não tem o mesmo problema, testemunhamos isso com homem aranha onde eles estão simplesmente licenciando o personagem de um estúdio (no caso de Spidey, é da Sony), uma vez produzido Marvel The Incredible Hulk. Mas de acordo com Ruffalo, Universal ainda recebe para distribuir filme Hulk solo, e talvez isso poderia ser um problema para a empresa-mãe da Marvel, Disney.
nova-hulk-movie-mark-Ruffalo
Imagem via da Disney
Se for esse o caso, é uma pena, porque parece que a Marvel poderia finalmente obter um autônomo Hulk filme certo desta vez. Incredible Hulk é o estúdio ainda está tentando encontrar seu tom e atitude, e os arranhões de cinema por apenas tentando conectar-se ao MCU através de alguns segundos tiros de unidade e uma tag mole com Tony Stark.
Dito isto, a Fase Três já está cheio, por isso, se Marvel quer começar rachando em um solo de Hulk recurso, ele não vai mesmo sair até a década de 2020.
Para uma reciclagem sobre todos Marvel confirmou lançamentos, veja abaixo. E para um catálogo de todas as datas de lançamento de filmes de super-heróis futuros, clique aqui.
  • Avengers: Age of Ultron - 1 de maio de 2015
  • Homem-Formiga - 17 de julho, 2015
  • Capitão América: Guerra Civil - 06 de maio de 2016
  • Doutor Estranho  - 06 de novembro de 2016
  • Guardiões da Galáxia  2 - 05 de maio de 2017
  • Spider-Man Reboot - 28 de julho de 2017
  • Thor: Ragnarok  - 03 de novembro de 2017
  • Avengers: Guerra Infinito - Parte 1 - 4 de maio de 2018
  • Black Panther - 06 de julho de 2018
  • Capitão Marvel - 02 de novembro de 2018
  • Avengers: Guerra Infinito - Parte 2 - 3 de maio de 2019
  • Inhumans - 12 de julho de 2019
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial