Zack Snyder fala sobre A mitologia de BVS e Liga da justiça



"Os dias se Passam, e Estamos Marchando para á Libertação em março de 2016 - Por Zack Snyder"
Ao falar na yahoo  Sobre o novo 'Bater o Superbowl Um pouco A construção da mitologia do Universo DC em "cinema concurso de, that oferece Ao vencedor uma Oportunidade de trabalhar Há com Snyder na DC, o Diretor falou  Batman V  Superman,  Onde SUAS Prioridades era Ser discreto na Supervisão da DCCU (DC Universo Cinematográfico e SEUS Pensamentos Sobre  Steven Spielberg  's Sobre o futuro do Gênero de filmes Sobre  super-herói.  Confira o Que ELE tinha um Dizer a Seguir:
batman-v-superman-ben-affleck-Zack Snyder-

Imagem via Warner Bros.

QUANDO LHE pediram parágrafo responder AOS Comentários Recentes de Spielberg that O Filme de Super-herói acabará POR ir a Caminho do Oeste, Snyder NÃO discordou, mas enfatizou that um DCU E UMA forma de mitologia americana.
ELE PODE NÃO Estar Errado.  Eu Acho Que coloca Mais PRESSAO Sobre Nós, cineastas OS, Não Apenas para Pôr em marcha à filmes de super-Heróis parágrafo O Bem dela.  MIM Pará, a Única Coisa Que Eu gosto muito de trabalhar Há nenhum DC universo E that Superman, Batman e Mulher Maravilha, São Criaturas mitológicas.  Não É Sobre Fazer hum de super-herói, e Um universo mitológico em Que Vivemos ... Para MIM, E Sobre o drama, uma dela Humanidade.  Aqueles São Como Personagens de Shakespeare , Bruce Wayne e Clark Kent, ELES TEM o drama inerente construido em SUA Composição.
QUANDO Snyder foi questionado Sobre aglomeração  de Heróis EM morcegos  Batman vs superman, o MESMO Disse Que pretende Ficar e "central" concentrar-se na mitologia.
Eu tento Ficar central.  Ha Algo Realmente Divertido SOBRE OS trazer página Outros Personagens, mas Realmente E de Permanecer Pará central a mitologia núcleo verdadeiro E o Que Eu Acho Que O Público Mais Gösta.
homem-de-Aço-Zack Snyder - Henry Cavill-
Imagem via Warner Bros.
Snyder also Tocou não ASSUNTO de rumores loucos, incluíndo o falso Sobre Seu filho estava Brincando Robin, admitindo that como Teorias Chegar Perto da Verdade em algumas ocasiões, mas Nunca Realmente atingiu uma marca.
E engraçado Porque de vez em when Alguém vai tocar em algo Que É tipo de verdade, mas a Próxima Coisa that they dizem que me Faz perceber that they tomaram hum palpite.  ELES VAO Dizer Alguma Coisa e Eu Vou Dizer "Oh PRESSAO, enguias devem ter visto o script. " E ENTÃO ELES VAO Dizer: "E ISSO Acontece!" E ENTÃO eu vou Lá e faço ", enguias nao tem ideia fazer that they estao Falando." É divertido Para Todos OS espectadores irem Tirar fotos e Pensar em Coisas e tentar vende-lo.  A Há Uma Indústria em vender o Seu palpite.  [Como PESSOAS pensam], "Eu Vou Fazer hum roteiro falso e vou ler achando Que É Verdade". Hum há rumor de that meu filho vai interpretar o Robin.  Não É Verdade.
Finalmente, Snyder esclareceu SUAS Responsabilidades na Supervisão da DCCU, dizendo that SUAS Prioridades São um  Batman Superman V  e Os Dois Primeiros  da Liga da Justiça  filmes,
Eu Vou Ficar com Batman V Superman, Liga da Justiça e Justice League 2 - São essas As minhas principais Responsabilidades, Bem Como a Produção de Outros filmes.  Essa Linha E um diretor.  DEPOIS de Conseguir Liga da Justiça, VOCÊS Irão Ficar Muito surpreendidos. 
 Fonte: Collider






  
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial